quarta-feira, 20 de abril de 2016

Homem de 63 anos morre após guindaste tombar sobre ele em Camaçari

Homem de 63 anos morre após guindaste tombar sobre ele em Camaçari
Foto: Divulgação/Sindiquímica
Um operário de 63 anos morreu, no final da noite da última terça-feira (19), ao ser esmagado por um guindaste em uma empresa, localizada no Polo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Antonio Santos de Jesus, manuseava o equipamento, quando ele tombou sobre a vítima, que morreu no local. As informações são da Central de Polícias (Centel).
O acidente aconteceu na fábrica do complexo acrílico da Basf. A Centel informou ainda que Antônio prestava serviço para a empresa terceirizada Locar Transportes Técnicos e Guindastes. O local foi isolado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a perícia. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.
Por meio de nota, a Basf lamentou o ocorrido e informou que "toda a assistência possível foi prestada para a vítima no momento do acidente". "A Basf trabalha com rígidos padrões de segurança com seus colaboradores e empresas contratadas e reforçamos nosso compromisso com a assistência necessária aos envolvidos", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL