terça-feira, 5 de abril de 2016

Governo inicia construção da BA-375 ligando Caldeirão Grande ao distrito de Barracas

Na manhã desta segunda-feira (04), o Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a construção de 25 km de asfalto da BA-375, trecho que liga a cidade de Caldeirão Grande ao distrito de Barracas, na BR-407.
 
O Prefeito do município de Caldeirão Grande, Netinho Gama, esteve presente no inicio da obra que, de acordo com o mesmo, trata-se da realização do maior sonho da população.
 
A cidade de Caldeirão Grande está localizada no centro-norte baiano, e possui uma população de aproximadamente 13 mil habitantes, sendo umas das cidades da região que não conta com asfalto ligando a uma BR.
 
Ainda de acordo com o prefeito, a construção da estrada marca uma nova perspectiva de desenvolvimento para o município, que completará 54 anos de emancipação política no próximo dia 25 de abril. O gestor considerou que a obra é um grande presente para a população que tanto esperou por esta grande conquista.
 
Na tarde do ultimo domingo, a deputada estadual Fátima Nunes, esteve visitando, com o gestor, o canteiro de obras, e falou da importância da rodovia para o município de Caldeirão Grande. Fátima Nunes ressaltou o empenho do prefeito em conseguir esta importante obra.
 
De acordo com o gerente administrativo e financeiro da construtora Augúrio, Wilson Ribeiro, a obra deverá gerar cerca de 80 empregos para a população local, além de diversas locações de veículos e residências. Wilson destacou ainda, que a empresa dará prioridade a contratar mão de obra de prestadores de serviço como serralheria, borracharia, soldadores e comércios em geral.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL