sexta-feira, 15 de abril de 2016

FILADÉLFIA: MUNÍCIPIO TEM NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO



Professora concursada do município, Lourinalva Correia Coelho é a nova secretária de Educação do Município de Filadélfia. O decreto de nomeação da nova secretária saiu no diário oficial do município nesta sexta-feira dia15 de abril. Lourinalva assume o cargo em virtude do antigo secretário Fernando de Jesus ter se afastado do cargo no último dia 01 de abril para se desincompatibilizarpor forçada justiça eleitoral.
Graduada em Pedagogia e com pós-graduação em psicopedagogia,Especialista em Alfabetização pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2005) e Pós Graduanda em Gestão Pública Municipal na UNIVASF - Pólo de Juazeiro, Lourinalva é professora concursada do município com mais de 18 anos de magistério e já foi secretária de educação do município de Filadélfia no período 2006 a 2007.
Promover ações que visem sempre a melhoria e a qualidade da educação na rede municipal de ensino, buscando garantir a excelência educacional aos nossos estudantes, bem como união e confiança entre todos os segmentos que fazem parte do quadro de servidores tem sido o foco da gestão municipal de Filadélfia nos últimos três anos.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE Filadélfia
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENT

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL