sexta-feira, 8 de abril de 2016

Em uma semana, CBF ouviu não de Tite e recusou Sampaoli


Foto: Reprodução
Parece que a permanência do Técnico Dunga não foi uma opinião unânime. Segundo o GloboEsporte.com, nesta semana a entidade máxima do futebol brasileiro CBF procurou Tite e foi procurada por Sampaoli. O comandante do Corinthians negou o comando da seleção, enquanto a CBF não quis ser comandada pelo argentino.
O portal apurou que com Tite, não houve contato direto entre CBF e Corinthians. Tudo aconteceu por intermediários da entidade e representantes do treinador. A cúpula da seleção brasileira defende a manutenção de Dunga por Tite, enquanto Gilmar Rinaldi banca a permanência do atual treinador.
Jorge Sampaoli está desempregado desde janeiro. Campeão da última Copa América no comando da seleção do Chile, o argentino disse que gostaria de assumir a seleção brasileira, mas tanto a cúpula da CBF quanto Gilmar negaram a presença do estrangeiro.

Dunga parece ter tido sorte e também sua última chance. Com a recusa de Tite e o não da CBF para Sampaoli, o treinador deve comandar a seleção brasileira na Copa América Centenária em junho, nos Estados Unidos, e também as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL