segunda-feira, 11 de abril de 2016

Colisão frontal entre caminhão e carro que seguia de SP para Cansanção deixa um morto e outro gravemente ferido

acidenteUma colisão frontal entre um caminhão baú carregado de carvão com Placa de Tremendal-BA e um Fiat Idea Placa EKK-6675 de São Paulo, ocorrido na noite deste domingo (10) no km 483 da BR 251, próximo a Francisco Sá-MG, causou a morte do motorista do Fiat Idea Marcio Luiz de Lima, 37 anos e ferimento grave do passageiro Manoel Leite da Silva, 52 anos, quando ambos ficaram presos as ferragens do veículo.
O Idea saiu na manhã deste domingo (10) da cidade de Embu das Artes-SP e seguia com destino aos povoados de Sítio das Flores em Cansanção e Serra Branca em Nordestina, localidade onde moram os pais do motorista e passageiro, respectivamente.
Os Bombeiros de Montes Claros trabalharam no local por aproximadamente duas horas e precisaram utilizar alguns equipamentos especiais e técnica de salvamento terrestre para resgatarem o passageiro e o corpo do motorista.
O veículo ficou totalmente destruído Manoel recebeu atendimento no local e foi conduzido pelo SAMU para um hospital em Montes Claros.
O motorista do caminhão que transportava carvão, evadiu-se do local sem ser identificado, sendo que as causas do acidente deverão ser apontadas pela perícia da Policia Civil.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para controlar o transito que precisou ser parcialmente interditado no momento do resgate.
Com informações do Blog do Florisvaldo/Foto: Jornal Montes Claros

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL