sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bandidos roubam moto em Juazeiro e assaltam loja na cidade de Petrolina

[UNSET]
Nesta quarta-feira (06), dois elementos roubaram uma moto Honda NXR Bross 160, cor Branca, Placa PJL-8730 em Juazeiro, Bahia e vieram para Petrolina para cometer assaltos.
No horário das 9 horas da manhã os dois elementos chegaram na moto roubada citada acima e cometeram o assalto na Loja de Celular no Jardim Amazonas em Petrolina-PE.
Um dos elementos tem tatuagens nos braços, nariz pontudo, cor branca, aproximadamente altura 1,70. Já o outro elemento não tirou o óculos escuro, cor parda, aproximadamente altura 1,68.
Abaixo veja as filmagens das câmeras de segurança:
Qualquer indicação que alguém conheça um desses elementos pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da redação do Portal Divulga Petrolina. (87)9610-6740 e não se preocupe que será totalmente sigiloso.
A onda de assalto tanto a lojas como a transeuntes em Petrolina está muito grande. Precisamos urgentemente de mais policiais nas ruas fazendo rondas em todos os bairros.
Sabemos muito bem que a equipe da ROCAM Motorizada é o que mais ajuda nas rondas pelos bairros, mas o efetivo motorizado é muito pequeno para uma cidade como Petrolina com quase 400 mil habitantes.


Infelizmente ficamos a mercê desses bandidos.
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL