sexta-feira, 22 de abril de 2016

Adolescente grávida é achada morta dentro de geladeira no interior da Bahia


 Bocão News (Twitter: @bocaonews)
 
O corpo de uma adolescente grávida de 16 anos foi encontrado carbonizado na tarde de quinta-feira (21), dentro de uma geladeira no aterro sanitário da cidade de Barra do Mendes, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. 
 
De acordo com a polícia, um jovem também de 16 anos, ex-namorado da vítima, foi apreendido ainda na quinta-feira (21) sob a suspeita de cometer o crime. O caso é investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê). De acordo com a investigação policial, o suspeito esganou a jovem, queimou o corpo e escondeu na geladeira.
 
 
 
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito teria matado a adolescente porque queria que ela abortasse o filho deles. Familiares da vítima informaram à polícia que a adolescente disse aos parentes, dias antes do crime, foi ameaçada pelo suspeito.
 
A jovem saiu de casa na noite de quarta-feira (20) e não tinha retornado para casa até a manhã de quinta-feira, quando a família começou a procurá-la. O corpo da vítima foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL