sexta-feira, 22 de abril de 2016

Acidente de moto com dois feridos, roubos de celulares e vandalismo a carros de participantes de festa agitam a área policial na cidade de Cajazeiras. VEJA FOTOS!

Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o HRC. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos do caso.

Acidente de moto deixou dois jovens feridos em Cajazeiras
Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (20), na Rua Fausto Rolim próximo a entrada do bairro São Francisco. Segundo populares, o acidente envolveu duas motocicletas que se chocaram de frente e teve como vítimas, Erivalnildo Ferreira de Lima, 34 anos e Júnior Amaro Bezerra, de 20 anos, que seguiam na mesma moto
O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto Erivalnildo Ferreira sofreu uma forte pancada na cabeça, além de suspeita de afundamento de face e trauma de crânio. Já Júnior Amaro sofreu escoriações pelo corpo.
Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.
Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras
Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras
Vandalismo e roubo
Um homem identificado teria quebrado vários vidros de carros de populares que participavam de uma festa na Praça do Xamegão, Centro de Cajazeiras.
Um segurança ao perceber a ação do acusado tentou impedir o ato de vandalismo, mas teve sua moto também atingida com uma pedrada. O acusado após o crime fugiu local.
Pouco tempo depois o acusado foi encontrado pelo segurança, que desceu da moto furtada, conseguiu tomar o cassetete da vítima e desferiu várias pauladas, tomando por assalto a moto do vigilante, modelo YBR de cor preta. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas para prender o acusado, porém sem êxito.
As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que vários celulares foram tomados por assalto dos participantes da festa em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL