sexta-feira, 4 de março de 2016

Veja: Morte de jovem em balneário na região de Cajazeiras choca comunidade; Chorando, testemunha e amiga do rapaz faz revelação exclusiva ao Diário do Sertão. Veja o vídeo!

O Sargento Calixto, da Polícia Militar informou que testemunhas contaram que o rapaz tinha ingerido bebida alcoolica. Confira aqui!

A TV Diário do Sertão acompanhou com exclusividade nesta quinta-feira (03), a remoção do corpo do jovemMarcílio Campos, 21 anos ao IML da cidade de Patos. O jovem foi encontrado sem vida dentro de uma piscina em chácara na Zona Rural de Cachoeira dos Índios.
No local foi realizando uma festa de aniversário nessa quarta-feira (3) e somente nesta quinta, o proprietário da chácara encontraram o corpo do rapaz.
Sargento da Polícia Militar falou sobre o caso
Sargento da Polícia falou sobre o caso
Segundo informações da polícia, o corpo de Marcílio não tem marcas de violência. O Sargento Calixto informou que testemunhas contaram que o rapaz tinha ingerido bebida alcoolica e todo tempo estava falando ao telefone e saindo da festa, mas retornava em seguida.
O Sargento explicou que os amigos saíram do local e não sentiram falta de Marcílio. “Cabe a perícia fazer uma análise se foi afogamento ou vítima de outra situação”, disse o policial.
Testemunha
Jovem revela como ocorreu a morte
Amiga do jovem revela o que ocorreu na noite da morte
Uma amiga do jovem, que também estava na festa contou que o jovem estava embriagado e havia sofrido uma queda no local, mas teria dito que ia para casa.
“Ele disse que ia para casa por três vezes, mas voltou e daí a gente pensou que ele tivesse ido embora”, revelou a moça.
Emocionada, a amiga de Marcílio disse que o jovem “estava feliz como sempre” e se divertindo.
Entenda
Foi encontrado já sem vida nas primeiras horas desta quinta-feira (3), o jovem Marcílio Rodrigues Campos, 21 anos, morador do Sítio Redondo, Zona Rural de Cachoeira dos Índios.

Galeria de imagens:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL