segunda-feira, 28 de março de 2016

POLICIAL: MANDADO DE PRISÃO, FURTO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO ESSAS E OUTRAS VOCÊ CONFERE NAS OCORRÊNCIAS DO 6º BPM DE BONFIM


POLICIAIS DO 6º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Em Jaguarari, no Povoado de Barrinha, às 17h30 de quinta-feira (24), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandado de prisão em desfavor de Abdias Ferreira de Oliveira por homicídio qualificado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal, na sexta-feira (25), às 14h50, na Travessa José Coelho, Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim.

Nilza Santos Souza, de 54 anos, agrediu uma adolescente de 17 anos, causando-lhe lesões no rosto, pescoço e colo.
A acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Jonata Batista Viana, 21 anos, por furtar de dentro de um veículo uma carteira de couro, com documentos e cartões bancários, além de um cabo de celular, neste domingo (27), às 2 horas, na Praça de Eventos, no Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Neste domingo (27), às 21 horas, no Distrito de Quicé, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio.

Gilson Dantas de Oliveira, de 36 anos, foi localizado e preso pela guarnição, após ter provocado disparo de arma de fogo, atingindo, sem gravidade, o braço de um homem de 35 anos, que foi socorrido pelo SAMU ao hospital da cidade.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL