terça-feira, 1 de março de 2016

POLICIAL: CORPO DO POLICIAL FEDERAL, WILSON NETO, SERÁ VELADO NO SAF, EM JUAZEIRO, ANTES DE SEGUIR PARA PILÃO ARCADO


Repercute em nível nacional o assassinato do Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto, assassinado durante assalto na rodoviária de Juazeiro-Bahia, por volta das 22 horas de ontem. Veja online e o Globo repercutiram a notícia a notícia informando que o policial teria “ensaiado entregar os pertences antes de ser alvejado.”

Em contato com familiares de Wilson Neto, o Blog apurou que ele estava levando a mãe para embarcar no terminal rodoviário, e no momento que estacionou um dos bandidos anunciou o assalto. De acordo com as informações, um segundo bandido surpreendeu o policial que foi alvejado à queima roupa.

As investigações, segundo fontes, indicam que os bandidos teriam descido momentos antes de um ônibus que vinha da região de Senhor do Bonfim. As imagens que identificam os suspeitos do crime já estão em poder da polícia e circulam nas redes sociais.

Como já divulgado pelo Blog, o carro do policial, levado pelos facínoras, foi encontrado totalmente queimado entre Filadélfia e Ponto Novo.

De acordo com informações de familiares o corpo de Wilson Neto, de 41 anos, a pedido de amigos e da corporação, será velado por algum tempo no SAF, em Juazeiro, e segue ainda hoje para Pilão Arcado, onde será sepultado amanhã (02), pela manhã.

Geraldojose

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL