sexta-feira, 25 de março de 2016

Polícia Civil prende 8 suspeitos de integrar facção que iria cometer homicídios em Feira de Santana


Policiais Civis da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia, sob o comando dos delegados João Rodrigo e André Ribeiro, prenderam um grupo de oito pessoas, entre elas uma mulher, na tarde desta quarta-feira (23), em uma chácara no distrito Bonfim de Feira, próximo ao povoado de Galhardo, na zona rural de Feira de Santana.

De acordo com o delegado André Ribeiro, o grupo pretendia cometer vários homicídios no bairro Rua Nova, na noite de hoje. Ele informou ainda o grupo faz parte de uma facção criminosa e que durante a ação policial para prendê-los, um integrante que estava armado tentou fugir e atirou contra os policiais. Houve o confronto e ele morreu após ser baleado.

Identificado apenas pelo apelido de “Papa Capim”, o homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ainda segundo o delegado, o grupo pretendia vingar o duplo homicídio registrado na manhã de segunda-feira, que vitimou o casal, Marivaldo Alves dos Santos e Daniela Rodrigues dos Santos, na Portelinha, bairro Pedra do Descanso.

“Recebemos a informação de que estes elementos estavam reunidos em uma chácara e que eles pretendiam, na noite de hoje, invadir o bairro Rua Nova para cometer vários homicídios por lá. Tudo indica que eles fazem parte de uma facção criminosa, alguns deles vieram com armamentos de Salvador. Eles foram apresentados na delegacia de homicídios para darem continuidade às investigações”, informou o delegado.

O delegado informou que as investigações iniciaram no último domingo (20) e devem prosseguir com operações até o fim de semana prolongado de Páscoa. As oito pessoas foram autuadas em flagrante por associação criminosa pela delegada Dorean dos Reis Soares.
 Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL