sábado, 26 de março de 2016

PETO 74° CIPM APREENDE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE CARNAÍBA DO SERTÃO - JUAZEIRO


Sexta (25) por volta das 21:00 a guarnição do PETO 74° CIPM EM DESLOCAMENTO nos distritos da BR-407 - em Juazeiro norte baiano ,- ao passar pelo o Distrito de Carnaíba do Sertão - foi acionado pelo policiamento local na rua Felipe Neri em frente a praça, Carnaíba.

Onde segundo informações do efetivo em serviço do destacamento havia um elemento homiziado armado com arma de fogo dentro de uma residência, no local. O PETO em ação conjunta - juntamente com o destacamento - abordou a pessoa de Diego Oliveira Costa por desobediência e direção perigosa em seguida realizou-se o cerco e adentrou-se a referida casa com o consentimento do proprietário, onde localizou-se a pessoa de Agildo Dalvan Oliveira Costa, com um revolver cal 38, 05 tiros com 01 munição intacta, 

Quando irmãos conduzidos chegaram ao complexo policial - onde, Diego ao ver alguns parentes, ao sair do presídio da viatura - começou a jogar os pés contra o efetivo da guarnição, momento em que na imobilização um terceiro nacional, parente dos acusados - identificado como: Edvan Alves de Oliveira, tentou obstruir o trabalho policial - sendo este, detido e apresentado. Todos os apresentados residem no Distrito Carnaíba do Sertão.

Fonte: Paim News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL