quarta-feira, 23 de março de 2016

NEGUINHO ELETRICISTA NÃO RESISTE E VEIO A ÓBITO A CAMINHO DE SALVADOR


Infelizmente temos a obrigação de noticiar o falecimento de Jose Israel Oliveira Rios (Neguinho Eletricista).
Neguinho que foi vítima de um acidente de trabalho na tarde de hoje (22) quando caiu de uma laje na fábrica do empresário Carote, na Avenida 06 de maio, Neguinho tinha ido realizar a instalação de um portão eletrônico quando subiu até a marquise da fábrica.
Neguinho chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Jonas Ferreira da Silva, e ao chegar o médico plantonista encaminhou logo para ser transferido. Como não havia ambulância de plantão no hospital, e as unidades da cidade estarem em Salvador, fez então a necessidade de solicitar a apoio da cidade vizinha, Várzea do Poço, para que Neguinho fosse transferido e após longas horas de espera, Neguinho saiu com destino a Salvador, infelizmente no trajeto, Neguinho não resistiu e veio a óbito. Serrolândia, com toda certeza está e luto nesse momento, Neguinho era amigo de todos e prestador de ótimos serviços e todos o conhecia de perto, pois sempre foi muito comunicativo e atencioso.
Neguinho era funcionário público, na função de eletricista, há poucos dias estava de férias de suas funções no Poder Executivo, e mesmo assim exercia atividades em emergências a fim de não deixar ninguém na mão, exercia também atividades em sua função de eletricista nas horas vagas para complementar sua renda familiar, o que na verdade não era apena por isso, pois sempre amou sua profissão. Neguinho também fez muito pela cidade, quando junto com associados fundou a Rádio Serrote FM, única rádio da cidade e que é de muita importância para toda sociedade, e no momento exercia o cargo de Presidente daquela associação.
Marido e pai amoroso, Neguinho deixa esposa e filhos, uma filha que está preste a dar a luz ao seu primeiro neto, o qual infelizmente não vai conhecer. Mais uma vez gostaria de externar a tristeza em escrever essa matéria, e sem sombra de dúvidas é o sentimento de Serrolândia nesse dia de hoje, que ficará marcado na história da cidade.
Portal Serrolândia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL