sábado, 26 de março de 2016

Mototaxista é executado a tiros no centro de Santaluz no dia do aniversário

randinho
O mototaxista Randson Pereira de Matos, conhecido como ‘Randinho’, foi morto a tiros dentro do próprio carro na Rua Rui Barbosa, no Centro de Santaluz, na manhã deste Sábado (26) dia que completou 29 anos. O crime ocorreu por volta das 11h.
De acordo com relatos de populares, a vítima parou o veículo, um Volkswagen Gol 1000, de cor branca, próximo à calçada para uma mulher descer do automóvel quando os suspeitos em outro carro se aproximaram e efetuaram os tiros. Populares disseram ter ouvido pelo menos quatro disparos.
Randinho foi atingido na cabeça e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que estava com ele não foi atingida. Segundo a polícia, nenhuma linha de investigação pode ser descartada no momento.
A PM iniciou buscas, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. No inicio da tarde equipes de peritos e do rabecão de Serrinha realizaram o trabalho de perícia técnica e remoção do corpo que foi encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
As informações e foto são doNoticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL