segunda-feira, 21 de março de 2016

Militantes do PT se revoltam nas redes sociais: “Não pagaram a gente e roubaram até a mortadela”

Na casta do PT, temos políticos desviando dinheiro de órgãos públicos em plena luz do dia. Basta dar uma passada pelos principais jornais do país. Não há sequer um dia em que o partido comunista não esteja envolvido em algum escândalo.


A novidade dessa vez é que a corrupção interna do partido se espalhou como um câncer e agora atingiu os mais baixos escalões da cúpula.
No último domingo (15), durante um manifesto anti-Dilma em Brasília/DF, militontos vermelhinhos que foram contratados para dar um apoio moral à presidente Rousseff, denunciaram através das redes sociais que foram contratados pela fortuna de R$ 50,00 e não receberam o cachê artístico. E não para por aí!
Dona Angelina, 48 anos, dona de casa, rasgou o verbo em sua página do facebook:
“Além deles não pagarem o valor que combinaram, o pão que deram pra gente no domingo amassou e não tinha mortadela! Me disseram que o rapaz que é encarregado de pagar a gente sumiu com o dinheiro e roubou toda a mortadela ” desabafou a militante.
A dona de casa, revoltada, já criou um evento na rede social e conta com a participação de pouco mais de 1500 pessoas. Ela explica o motivo de tanta revolta:
“Criei esse evento para incentivar meus amigos do PT a não participarem mais das passeatas. Enquanto não pagarem meus 50 reais e meu pão com mortadela, não haverá mais militância” disse.
Dona Angelina disse que irá acionar o tribunal de pequenas causas para reaver os 50 reais (com juros e correção) e as fatias de mortadela a que ela tinha direito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL