domingo, 6 de março de 2016

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE TIROU A VIDA DE QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA EM CASA NOVA


Na tarde deste sábado 05, um acidente fatal na estrada que liga Casa Nova a Juazeiro próxima da entrada que dá acesso à cidade de Sobradinho, próximo a Santana do Sobrado deixou 04 mortos e dois feridos (duas crianças). As vítimas são Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim.

As duas crianças que também estavam no veículo um Celta 4P SPIRIT de placa policial NXW 3191, da cidade de Petrolina – PE, estão no Hospital de Traumas. O estado de saúde das crianças é grave. Um dos menores é filho do casal que morreu no acidente a outra menina é filha de Bartira.

O prefeito municipal, Wilson Cota, reconhecendo o trabalho de todos os envolvidos no acidente e vitimados resolveu decretar luto por três dias no município e cancelou a inauguração da escola José Hermelino Santos, no Riachinho II, que aconteceria neste domingo, 06.

Ainda não há maiores informações do que teria o condutor do veículo perder o controle e o que possa ter sido a causa do acidente. Os corpos serão velados no Centro Social da cidade.

Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL