sábado, 19 de março de 2016

“Lula comandava o esquema”, revela ex-senador petista em entrevista bombástica

delcidio
O senador Delcídio Amaral (Sem Partido) resolveu soltar os cachorros contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff. Licenciado do mandato por questões médicas, ele destacou em entrevista à revista Veja o papel de comando de Lula no esquema do “Petrolão”, o de Dilma como herdeira e beneficiária do esquema e a trama do governo para tentar obstruir as investigações da Lava-Jato.
“Eu errei ao participar de uma operação destinada a calar uma testemunha, mas errei a mando do Lula. Ele e a presidente Dilma é que tentam de forma sistemática obstruir os trabalhos da Justiça, como ficou claro com a divulgação das conversas gravadas entre os dois”, afirmou o ex-petista na revista.
“O Lula negociou diretamente com as bancadas as indicações para as diretorias da Petrobras e tinha pleno conhecimento do uso que os partidos faziam das diretorias, principalmente no que diz respeito ao financiamento de campanhas. O Lula comandava o esquema”, completou.
Delcídio também revelou o grau de participação de Dilma no caso. “A Dilma herdou e se beneficiou diretamente do esquema, que financiou as campanhas eleitorais dela. A Dilma também sabia de tudo. A diferença é que ela fingia não ter nada a ver com o caso”, contou.
VEJA-CAPA-LULA
VEJA-CAPA-LULA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL