sexta-feira, 25 de março de 2016

Jovem fica ferido após acidente entre carro e moto em Queimadas


8e1c3f14-346a-4514-9a63-df44774310a4
O jovem Erick da Silva Carvalho, de 20 anos, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma moto na manhã desta quinta-feira (24), às margens da BA-120, próximo ao bairro Santo Antônio, em Queimadas.
Testemunhas disseram que o jovem seguia na moto quando foi atingido pelo carro que trafegava no sentido contrário e invadiu a contramão. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Edson Silva com fratura em uma das pernas. Depois de ser submetido a exames radiológicos ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
Após o acidente, o condutor do carro, Geraldo Araújo dos Santos, de 57 anos, que apresentava visível estado de embriaguez, segundo testemunhas, tentou se evadir do local, mas foi perseguido e capturado por populares, que em seguida acionaram a Polícia Militar. O homem foi levado ao hospital da cidade, onde teve o estado de embriaguez confirmado pelo médico plantonista.
O motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local, onde permanecia preso até a publicação da reportagem. Questionado sobre a causa do acidente, ele relatou que invadiu a contramão ao tentar desviar de um buraco na via.
As informações são do Notícias de Santaluz/Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL