sexta-feira, 25 de março de 2016

ISAAC CARVALHO GARANTE NÃO TER RECEBIDO NENHUM TIPO DE DOAÇÃO DA ODEBRECHT

A Assessoria do Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho acaba de enviar nota ao Blog do Geraldo José alegando que não recebeu doação e não tem qualquer vínculo com a empresa Odebrecht. Na tarde desta quarta-feira (23) foi publicada no Uol, relação de 200 pessoas que teriam recebido doações da referida empresa (veja aqui) investigada na Operação Lava Jato. Confira a nota da Assessoria do Chefe do Executivo Municipal:
O prefeito Isaac Carvalho garante não ter recebido nenhuma doação oficial ou extraoficial da Odebrecht para sua campanha. O prefeito informa ainda que não existe sequer uma obra em Juazeiro – concluída ou em andamento – realizada pela Odebrecht e, portanto, não mantém nenhum tipo de ligação com a empreiteira.
Isaac Carvalho informa que as prestações de contas de suas campanhas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, o que pode ser constatado através do site do Tribunal Superior Eleitoral: www.tse.jus.br
O prefeito de Juazeiro ressaltou ainda que anseia por uma rápida conclusão das investigações para que o fato venha a público com o devido e incontestável esclarecimento. 
Asscom/Prefeitura Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL