terça-feira, 22 de março de 2016

Elmar nega ter recebido dinheiro de empresas, sim do partid

Em entrevista na tarde dessa segunda-feira  (21), o deputado federal Elmar Nascimento, de Campo Formoso, comentou a matéria do site Uol (Aqui), que o inclui entre os deputados que fazem parte da Comissão de Impeachment e receberam dinheiro de empresas da Lava Jato.
O deputado negou de forma veemente ter recebido recursos diretamente dessas empresas, mas, sim do seu partido, o Democratas (DEM), que pode ter captado esse dinheiro e repassado para o parlamentar. Uma possibilidade que a própria matéria da Uol levanta, ao afirmar que os deputados citados receberam dinheiro das empresas da Lava Jato de forma direta ou através de doações aos seus partidos.
Elmar também lembrou que como deputado de oposição, não tinha como dar benefícios as empresas citadas, e que em sua atuação na ALBA foi autor de representações contra as mesmas Odebrecht e OAS.
“Primeiro lugar eu não conheço ninguém da Odebrecht, eu recebi recursos do partido, a legislação previa captar recurso de pessoa jurídica, o partido pode ter captado lá e eu fui o que menos recebeu. Aliás, tem que se preocupar quem fez campanha no submundo, no caixa dois, não quem fez campanha real, declarada… até por que como deputado da oposição, eu não tinha nenhum tipo de benefício para fazer em prol de nenhuma dessa empresas investigadas, aliás, como dep. estadual eu fui autor de representação contra a odebresh e a OAS, autor de criação de CPI para investigar o estádio da Fonte Nova que foi superfaturado com dinheiro desviado pelo governo do PT, junto com essa empreiteiras. A minha atuação prova que eu não tenho nada a ver com essas empresas, se alguém captou recurso lá foi o partido, eu recebi recursos apenas do partido…”, declarou Elmar.
Taza

blog Cleber Vieira 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL