sábado, 19 de março de 2016


Duas pessoas da mesma família foram encontradsas mortas no localidade do Engenho, zona rural do município de Santa Teresinha (BA), na manhã desta sexta-feira (18/03).
Logo nas primeiras horas da manhã, vizinhos encontraram morto dentro de casa, um senhor aposentado conhecido popularmente pelo nome de Zé Chiquinha. Em seu corpo foram observadas marcas de violência além de bastante sangue no chão, o fato corpo está de burço não permite identificar se o sangue foi proviniente de tiro ou perfuração por faca. Ele vivia em um sítio de sua propriedade onde criava animais e trabalhava como agricultor.
Horas mais tarde, foi encontrado no quintal da mesma casa o corpo do jovem conhecido como Jonas que era neto de Zé Chiquinha. Este de acordo as informações aparenta ter cometido suicídio se enforcando com uma corda em um pé de jaca. Próximo a ele também foi encontrado uma faca.
O jovem era usuário de drogas e segundo testemunhas ele extorquia o avô.
A principal suspeita é de que Jonas matou o avô e depois cometeu o suicídio. A polícia acompanhou o levantamento cadavérico dos corpos, que foram removidos pro IML de Santo Antônio de Jesus.

 PM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL