sábado, 26 de março de 2016

Caminhão tomba e mata motorista em Icó

O veículo tinha placa de Santo André (SP), que vinha no sentido Capital-Sertão. Ele se chocou contra a varanda de uma ponte e tombou

Motorista morreu na hora após caminhão cair da ponte ( Richard Lopes )
Um acidente ocorreu ontem por volta das 10h desta sexa-feira (25)  na Br-116 (km 370), na ponte do Capimbubo, matando o motorista. O treco da estrada fica situado no município de Icó 
O caminhão Wolkswagen baú de placa  EFS 2909, de Santo André (SP), que vinha no sentido Capital-Sertão, guiado por Edson Tareto, de 45 anos, perdeu o controle,destruiu a varanda da ponte e tombou. 
O caminhão transportava equipamentos de som, e o baú ficou na pista, depois de se desprender. O motorista teve morte imediata, ficando preso nas ferragens. 
Corpo de Bombeiros de Iguatu e até uma retroescavadeira auxiliaram no resgate do corpo, que só foi possível no início da noite desta sexta. 
O corpo do motorista foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. As causas do sinistro até então são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares estiveram no local para desafogar o tráfego e assim evitar novos acidentes. 
Com informações do colaborador Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL