sexta-feira, 18 de março de 2016

BONFIM: POPULAÇÃO DO BONFIM III FECHOU BA 131 PEDINDO FIM DE MORTES NO BAIRRO


Na tarde dessa quinta-feira (17), moradores do Bairro Bonfim III interditaram a Rodovia BA 131, no trecho dos quebra-molas, onde atearam fogo em troncos, pneus entre outras coisas.

De acordo com Jaqueline que é irmã do finado Papinha, encontrado desovado junto a Júnior Serra Pau, nas terras de Juazeiro, depois de terem desaparecidos na última sexta-feira (11), o objetivo da manifestação era chamar a atenção da Promotoria Pública de Senhor do Bonfim para que seja ouvida uma comitiva, a fim de se dar um basta nas mortes de pessoas daquele bairro.

Ainda de acordo com o que Jaqueline falou à nossa reportagem, circula uma informação de que há uma lista com pelo menos 13 nomes de pessoas do Bairro Bonfim III para serem mortas.

“Chega de mortes aqui no bairro, já se foram o primeiro, segundo, terceiro, chegou até o quinto, pelo o que a gente ouve de terceiro, é que ainda faltam 13 daqui de cima, o que é isso a policia está aqui é para nos defender, e não tirar a vida de cidadãos de bem, eu não estou afirmando, segundo dizem, meu irmão e o outro foram abordados por policiais e daí pra cá sumiram, nosso objetivo e chamar atenção seja do promotor, juiz, seja de quem for, queremos uma resposta para tantos homicídios” disse Jaqueline.

Várias guarnições da PM esteve no local, junto ao Corpo de Bombeiros e PRE, depois de preposto da PRE manter contato com o Promotor Rui Sanches, o impasse foi finalizado e na próxima terça-feira (22), Dr. Rui irá ouvir uma comitiva dos moradores, na sede da promotoria.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL