quinta-feira, 31 de março de 2016

BONFIM: HELIO GONDIM FILIA-SE AO PARTIDO VERDE DE SENHOR DO BONFIM


Helio Gondim filiou-se ao Partido Verde nesta Quarta-Feira, 30 de Março e será o pré-candidato do PV de Senhor do Bonfim ao cargo de Prefeito.

Com mais de 40 anos de história servindo a população baiana, o Coronel Helio Gondim escolheu o Partido Verde porque o mesmo tem em suas filosofias a Justiça Social, a Cidadania, a Democracia e o Pacifismo, bandeiras que defendeu durante toda sua brilhante carreira como Policial.

Capitão Gondim para alguns, Helio iniciou na Polícia como recruta e, devido ao seu esforço e ideais, passando por todos os degraus da carreira até chegar ao mais alto posto da carreira que é Coronel PM.

Ele gosta de lembrar muito do período quando era comandante da então Terceira Companhia, do Terceiro Batalhão de Juazeiro-BA, que posteriormente com o apoio da comunidade bonfinense, foi transformada em Primeira Companhia Independente de Senhor do Bonfim e introduziu o formato da "Polícia Comunitária" nos bairros, onde, fazia questão que os policiais militares pudessem participar ativamente com as comunidades no seu dia a dia.

"Fui tão bem tratado pela população durante os oito anos de serviços dedicados à nossa cidade (de 1992 à 2000), que hoje na reserva, após cumprir a missão, sinto eterna gratidão a esta tão estimada população que despertou em mim o desejo de poder retribuir o carinho que recebi (e ainda recebo). Portanto, ofereço agora, filiado ao grande PV, meu nome e história de vida à pré-candidatura ao cargo de Prefeito de nossa querida Senhor do Bonfim". - Ressaltou Gondim.

No próximo Sábado, dia 02 de Abril, acontecerá o Encontro Regional do Partido Verde Bahia, no auditório do ACIAJ (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Juazeiro-BA e Helio irá participar do ato simbólico de filiação, onde será apresentado aos verdes da região e a Presidência Estadual do PV na Bahia.

Seja bem vindo Helio Gondim!

Na foto da esquerda para a direita: Marcelo Domingos, Secretário de Comunicação do PV Bahia, Helio Gondim, Pré-Candidato a Prefeito pelo PV de Senhor do Bonfim, Ivanilson Gomes, Presidente do PV Bahia, André Miranda, Presidente do PV Senhor do Bonfim, Damaso Rocha, Secretário de Finanças do PV Bahia. Foto tirada na Sede do PV Bahia em Salvador

ASCOM PV- BONFIM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL