quinta-feira, 31 de março de 2016

Bandidos levam carro e celular de motorista, mas deixam R$ 20 mil


O grupo que sequestrou o motorista Milton de Jesus Santos, 58 anos, na noite de segunda-feira (58) conseguiu fugir com o celular e o carro modelo HB20 da vítima, mas não levaram os R$ 20 mil que ele guardava no bolso. De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi encontrado na rotatória do Mapele, em Simões Filho, com dinheiro, relógio e documentos.

Milton mora no Pau Miúdo e foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro do IAPI. Segundo a PM, ele foi baleado cinco vezes, em diferentes partes do corpo, e abandonado pelos sequestradores em Simões Filho. Quando os PMs encontraram Milton ele estava no meio da pista e já havia perdido muito sangue.

Milton foi socorrido para o Hospital Eduardo Alencar, de onde foi transferido para o Hospital do Subúrbio. No hospital, o motorista chegou a dizer aos policiais que os sequestradores também levaram parte do dinheiro que ele tinha, mas não soube informar o valor.

O estado de saúde do motorista ainda não foi divulgado pela unidade de saúde. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital do Subúrbio, mas, até as 12h30 desta terça-feira (29), nenhuma delegacia investigava o caso.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL