domingo, 13 de março de 2016

Acidente impressionante em GO deixa seis mortos e duas crianças gravemente feridas

go-acidenteUm acidente envolvendo dois carros deixou seis mortos na manhã deste domingo (13), na GO-462, no Residencial Orlando de Moraes, em Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), entre as vitimas há dois meninos, de 4 e 5 anos.
Outras duas crianças, sendo uma menina de 10 e um menino, de 7, sofreram ferimentos. Os menores foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências Governador Lage de Siqueira (Hugol).
Conforme o último boletim médico divulgado pela assessoria da unidade de saúde, às 19h30, o garoto está internado em estado regular. Já a menina tem estado grave e passa por cirurgia.
Alta velocidade
O acidente foi entre um VW Polo, que seguia no sentido de Santo Antônio a Goiânia, e um Fiat Pálio, que trafegava na direção oposta. A PRE informou que o Polo saiu da pista e, ao voltar, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Fiat.
go-acidente2O tenente da PRE Edinailton Pereira de Souza afirma que o acidente foi causado por alta velocidade. “O Polo estava em alta velocidade. Posso afirmar isso porque o velocímetro travou em 130 km/h. Porém, teve uma frenagem de mais de 15 metros, por isso, a gente supõe que estava bem acima de 130 km/h”, declarou Souza.
No VW Polo estavam o motorista, de 29 anos, e um passageiro, de 28. Eles morreram no local.
Já no Fiat Palio, havia seis pessoas da mesma família. O motorista e a mulher, ambos com 28 anos, viajavam nos bancos da frente e não resistiram aos ferimentos. No banco traseiro estavam as quatro crianças, todas sem cinto de segurança. Duas delas morreram no local.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). (G1/GO)
....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL