quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: LANTERNEIRO É ASSASSINADO A GOLPES DE ENXADA; E CACHORRO FICA IMÓVEL AO LADO DO CORPO

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, após informações que chegaram pelo telefone 190, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se ao bairro Jerusalém, nos fundos da loja de peças automotivas Autoplan, onde um morador, com lesões principalmente na cabeça, estava caído no quintal de sua residência, aparentemente sem sinais vitais.
Chegando ao local os policiais comprovaram a veracidade da informação e de imediata trataram de isolar a área onde estava o corpo e avisaram o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima trata-se do lanterneiro Hélio Santos da Silva, o “Queimado”, de 41 anos, natural de Caravelas, mas morador da rua do Cedro, bairro Jerusalém, na região leste de Teixeira de Freitas. O homem foi morto a golpes de enxada. Ao lado do corpo foi encontrada a ferramenta com vestígios de sangue e chocou aos presentes a atitude do cachorro da vítima, que permaneceu por o tempo deitado ao lado do corpo, de cabeça baixa e imóvel. O animal precisou ser retirado do local para realização da perícia e remoção do corpo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado Manoel Andreeta, de plantão nesta quarta-feira, dia 10, na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, ouviu vizinhos e convocou algumas possíveis testemunhas para serrem ouvidas posteriormento. Segundo os peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim, responsáveis pela perícia de local, o lanterneiro Hélio Santos da Silva, o “Queimado”, de 41 anos, foi morto com um forte golpe no lado direito do crânio, possivelmente provocado pela enxada. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um portão de ferro e com calça parcialmente arreada.
Fonte: teixeiranews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL