terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Policia Militar realiza blitz no centro de 

Senhor do Bonfim para combater 

criminalidade

abordagem_ceto e rocam_bonfim
No final da tarde desta segunda-feira  dia 22, policiais militares do 6º BPM através da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da (ROCAM) Rondas com Apoio de Motocicletas, realizaram uma Blitz na Avenida Dois de Julho, a fim de apreender drogas, armas e verificar irregularidades em veículos.

De acordo com o comandante da ação, a denominada “Abordagens Itinerantes” visa levar a sensação de segurança a população, e como já diz o nome “itinerante” as abordagens acontecem em locais, dias e horários diferentes no intuito de surpreender os criminosos não só na sede do município de Senhor do Bonfim, mais também na zona rural e cidades que compõem o 6º Batalhão da Polícia Militar.
O Tenente da CETO ainda relatou , que na manhã desta segunda-feira durante abordagens nas proximidades da Praça da Sacrá os policiais identificaram um menor de idade armado com um revolver calibre 22, o mesmo foi conduzido a Delegacia bem como a arma de fogo, ainda nas abordagens nesta segunda-feira motocicletas com irregularidades foram apreendidas, e no município de Andorinha outra guarnição da CETO realizou a prisão de três assaltantes.
Ainda segundo a PM, ações como esta abordam mais de cinquenta veículos em único ponto, entre motocicletas e veículos de quatro rodas. A população parabeniza a atitude da policia em realizar blitz como essas, pois as mesmas acontecem de forma preventiva, frustrando ações criminosas e com isso deixando o cidadão de bem mais seguro.
Portal Jaguarari


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL