sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mãe e filho sofrem sequestro relâmpago em Irecê; dois são presos


Uma mulher que pegava o filho na escola foi vítima de sequestro relâmpago no final da tarde desta quinta-feira (18) na região da AABB, centro de Irecê. Segundo a polícia, por volta das 17h15 – dois criminosos armados abordaram o veículo dela na porta de uma escola da região.

Mãe e filho foram libertados minutos depois em uma estrada vicinal que liga o Mercadão à BA-052, região do bairro Xampu Charme. Os suspeitos fugiram com o veículo da vítima sentido João Dourado.

A polícia informou que o carro da vítima, um Chevrolet Onix, de cor branca e placa OZM-8523 – foi encontrado abandonado às margens da rodovia BA-05 – próximo à cidade de Morro do Chapéu. Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos foram presos na cidade de Morro do Chapéu, na tarde desta quinta (18).
Lucas Lima Nascimento e Paulo Henrique de Souza foram localizados na Praça Camilo Calazans, em Morro do Chapéu. Lucas confessou o crime. Na residência dele foram encontradas uma pistola de ar comprimido e uma quantidade de maconha.

Os acusados, o veículo e o material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu.
Caraíbas FM Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL