quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

LEM: Assaltante de fazenda é morto em troca de tiros com a CIPE/Cerrado



Durante todo o dia desta terça feira, 02, policiais da CIPE/Cerrado realizaram rondas na zona rural dos municípios de LEM e São Desidério em busca do grupo que assaltou a Fazenda Ilha do Boi na noite de ontem e madrugada de hoje.
Os policiais, especialistas em busca na mata, seguiram os rastros dos assaltantes que entraram em uma mata fechada e se espalharam. Por volta das 15h30, os policiais avistaram dois assaltantes as margens do Rio de Ondas, cerca de seis quilômetros da BR 020, dentro da Fazenda Sossego, do Grupo Catelan.
Os policiais foram recebidos a bala e houve troca de tiros. Wagner dos Santos Lima, 22 anos, foi atingido no peito, caindo dentro do rio. O segundo comparsa conseguiu fugir pulando dentro do rio e atravessando para o outro lado da mata.
Wagner foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA de LEM, onde o mesmo já chegou sem vida. O corpo dele foi levado para o necrotério da UPA e depois removido para IML de Barreiras.Com Wagner foi encontrado uma sacola preta com roupas, calças, camisas, dois pares de tênis, quatro mangas, dois bonés, sete celulares, uma carteira, documentos pessoais e uma arma calibre 38 com seis munições intactas e três deflagradas. Tudo foi apresentado na DP de LEM. (Fonte:Reportagem de Naldo Vilares e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL