quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZARÁ NOVA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO DISTRITO PILAR


A Prefeitura de Jaguarari efetivou a rescisão contratual com a empresa TEP CONSTRUTORA LTDA, após solicitação da mesma. A construtora foi contratada para executar a obra de construção de uma Unidade Escolar de Educação Infantil no Distrito Pilar. A construção, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas da Prefeitura de Jaguarari, encontra-se com, aproximadamente, 50% de conclusão.

A obra está orçada em R$ 1.019.880,44, com recursos do Ministério da Educação, por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). “Nós fomos surpreendidos pelo pedido de rescisão contratual da empresa TEP CONSTRUTORA. A prefeitura estava honrando o seu compromisso, com todos os pagamentos efetuados”, informou o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier.

A nova escola contará com 6 salas de aula, sanitários infantis (com área para banho) e sala multimídia. O setor administrativo será composto de secretaria, salas de administração, direção e de professores, além de almoxarifado. Já a área de serviços contará com depósito e refeitório.

Com esta nova situação, a prefeitura terá que solicitar a ampliação do cronograma de execução da obra, bem como realizar as adequações sobre os valores dos trabalhos que ainda deverão ser executados. Ainda de acordo com o secretário, o governo municipal deverá abrir esta nova licitação dentro de 1 mês e, assim, ter uma nova empresa com condições de dar prosseguimento a obra.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL