terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Irmão de Daniel Alves tem imagem associada a criminoso e aciona a polícia


 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
O vocalista da banda Forró na Hora, Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves, usou as redes sociais para desabafar após ter sua imagem associada ao do possível assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta a facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro passado.
Após a Polícia Civil de Pernambuco divulgar, na manhã de segunda-feira (22), o retrato falado do suspeito, uma montagem foi divulgada nas redes sociais com a ilustração do suspeito ao lado da foto do músico.
Horas depois, Ney Alves informou ter procurado a polícia para denunciar o caso. Ele afirmou que se sentiu “humilhado” diante do ocorrido. O cantor mora em Juazeiro (BA), cidade separada de Petrolina pelo Rio São Francisco.
Leia na íntegra o desabafo no cantor:
"Venho fazer um desabafo não como artista Ney Alves, porém como cidadão que teve sua honra totalmente abalada em virtude de uma brincadeira de péssimo gosto que circulou nas redes sociais envolvendo minha imagem. Como se já não bastasse a tragédia irreparável que tirou a vida de uma inocente, a menina Beatriz, associaram a minha figura ao retrato falado do suposto autor do crime, cuja montagem está sendo compartilhada em grupos do WhatsApp.
Peço de todo o meu coração que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que fui submetido. Ainda, alerto aos propagadores da desgraça alheia que acabo de sair da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e todos aqueles que compartilharam a imagem serão devidamente notificados e punidos. Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL