quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fatalidade: Árvore cai sobre carro e mata cinco pessoas da mesma família em RR

Cinco pessoas da mesma família morreram no fim da manhã deste domingo (21) após uma árvore cair sobre o carro em que elas estavam na vicinal 44 em Rorainópolis, no Sul de Roraima.
arvore_sobre_carro_g1 (1)
Segundo o Corpo de Bombeiros de Rorainópolis, o acidente ocorreu por volta das 11h30 (13h30 de Brasília), quando a família trafegava pela vicinal.
As vítimas foram identificadas como o pastor Roberval Mesquita, a esposa Katia Mesquita, a filha deles Kethellen Mesquita, um menino de seis anos e um bebê de colo, que eram filhos dela.
O condutor do veículo Calebe Moreira foi o único sobrevivente, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. Ele seria esposo de Kethellen.
arvore_sobre_carro_2“Quando o Resgate chegou ao local do acidente, a mais ou menos 50 km da sede do município, o condutor já havia deixado o veículo. Acreditamos que ele tenha sido socorrido por alguém que passava pela vicinal”, relatou um bombeiro.
Segundo o bombeiro, a árvore pode ter caído sobre o carro porque estava ‘enfraquecida’ devido às queimadas que ocorreram recentemente na região.
“Além disso, pelas imagens do acidente, a árvore que caiu sobre o carro foi ‘puxada’ por outra maior que tombou na frente do veículo”, afirmou.
Ao chegarem ao local do acidente, os bombeiros retiraram os corpos de dentro do carro e os levaram ao necrotério do Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto.
Posteriormente, os corpos devem ser transportados ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista, onde passarão por exames. (Emily Costa do G1 RR)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL