quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

É pra rir? Prefeito de Ponto Novo se diz perseguido pela oposição

Resultado de imagem para fotos do adelson prefeito de ponto novo
O prefeito da cidade de Ponto Novo, Adelson Maia, afirmou em entrevista à Rádio Paiaiá FM que está sofrendo perseguição política da oposição da cidade. 

Mesmo preferindo não citar nomes, o mesmo disse não estar podendo liberar máquinas como trator, para associações ou produtores poder usufruir destes bens, pois segundo ele, adversários políticos estão tirando fotos para prejudicá-lo, e desta forma, a Prefeitura fica impossibilitada de realizar esta ação.

Com isto, o clima político vai cada vez mais esquentado na cidade de Ponto Novo. 

Da Redação
Portal Ponto Novo
(Opinião)
Se essas ações são legais, porque o temor? Se o prefeito Adelson não pode ajudar as associações por conta das fotografias, isso é sinal que tal atitude é ilegal. Prefeito, trabalhe e pare de drama, afinal, o senhor mesmo disse em 2015 que tem todos os vereadores consigo. Então, quem será essa oposição que o senhor fala?



inclusive em 2015 o mesmo enviou a câmara um projeto de Lei que pedia autorização para tais atitudes vinhesse acontecer, ou seja, que as máquinas do município pudesse realizar trabalhos particulares, e até hoje a câmara não se posicionou sobre o tal projeto, perguntar não ofende, será que esse projeto seria Inconstitucional já que os vereadores não votaram.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL