domingo, 7 de fevereiro de 2016

Confusão em bar deixa um morto e dois feridos em Serra Preta


Uma confusão generalizada em um bar, por volta das 17 horas de sábado, 06 de fevereiro de 2016, no distrito do Bravo, município de Serra Preta, resultou na morte de uma pessoa a facadas e ferimentos em outras duas. 

Josenildo Bastos da Silva de 28 anos, que morava na Rua Jamaica em Serra Preta, foi ferido no abdômen e chegou a ser levado para o Hospital Santo Antônio naquela cidade, mas morreu em seguida.

Ficaram feridos William Bastos dos Santos de 24 anos, que foi atingido em um dos braços, e em estado grave, Ronivaldo Rodrigues Pereira de 24 anos. Ele recebeu três facadas no abdômen, pescoço e mão esquerda. Os dois estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Confusão teria sido causada por tráfico de drogas 

A confusão que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em mais duas, teria sido causada por tráfico e uso de drogas. O trabalhador rural, José Pereira da Silva, conhecido como ‘Pitel’, pai de Josenildo Bastos da Silva, que morreu durante a confusão, informou que o filho era usuário de drogas. 
“Eu estava em casa, chegou um menino dizendo que aconteceu um negócio com meu filho, que é conhecido como ‘Potência’. Quando cheguei no bar, o dono, que é conhecido como Bahia, disse: ‘tome conta’. Eu vi meu filho morto com as vísceras expostas e jogaram ele no meio da rua”, afirmou inconformado. 

Ele acredita que no confronto entre Josenildo e Ronivaldo, o primo de Josenildo, Willian Bastos dos Santos, tentou evitar a briga e acabou sendo ferido em um dos braços. Segundo Pitel, Ronivaldo é traficando de drogas e o filho dele, que morreu, era usuário. 

Informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL