sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bobô anuncia inicio da construção da 

rotatória em Senhor do Bonfim

3
Durante encontro na sede da Associação de Moradores do Loteamento Monte Alegre II ocorrida na noite da ultima quinta-feira, 18, o deputado estadual Bobô fez o anuncio do inicio das obras da rotatória na entrada do loteamento Brisas do Monte as margens da BR 407 e do novo acesso ao município de Jaguarari. Essas obras contam com recursos federais e estão orçadas em R$ 1.500,000, 00 (um milhão e meio de reais).
A reivindicação da rotatória foi feita por representantes de todos os loteamentos do programa Minha casa minha vida em Bonfim junto ao Presidente do PC do B bonfinense – Andreilto Almeida que buscou a interferência do deputado estadual Bobô para que fosse possível a realização da obra.
Bobô fez questão de dar a noticia pessoalmente aos moradores dos loteamentos e se disponibilizar para atender outras reivindicações. “Hoje estou aqui para dizer a vocês que a obra da rotatória vai começar no dia 7 de março. Essa obra tem uma curta duração, entre 30 e 40 dias e assim que estiver pronta trará mais segurança aos moradores dos loteamentos. Estou à disposição de vocês”. Concluiu.
Ao fim da reunião, representantes dos loteamentos entregaram ao deputado uma lista com algumas demandas como: Construção de Ginásio Coberto, biblioteca, Colégio de 1º e 2º grau, Fabrica de queijo e a iluminação publica entre a Uneb e a rodoviária. O presidente da associação de moradores do Monte Alegre II fez um solicitou ao deputado que intervenha junto ao governo do estado para a implantação da rede de esgoto para 150 residências que utilizam atualmente fossas. Outro apelo feito ao deputado é a capacitação dos jovens que busca o primeiro emprego. Bobô se comprometeu em buscar junto a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda – SETRE cursos profissionalizantes que possibilitem o ingresso no mercado de trabalho.
Entre os presentes estavam: A ex- presidente do Monte Alegre II – Irene Gomes, o Presidente da associação dos moradores do Brisa do Monte -Nelson Gomes, o Presidente da associação dos moradores do loteamento Cidade Nova I – Vagner, o presidente do PC do B bonfinense – Andreilto, alem de lideranças locais e moradores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL