sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Adolescente é encontrado morto em cova rasa após ficar desaparecido por dois dias


Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto pela família nas dunas de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na noite da quinta-feira (4). O jovem estava desaparecido há dois dias quando foi localizado na Rua do Campo, no Loteamento Fonte do Buraquinho, por volta das 22h30, informou a Central de Polícia. 

Com a ajuda de um cachorro, a família da vítima organizou buscas pela região e encontrou o corpo do rapaz em uma cova rasa, com profundidade de 1,5 metro, nas dunas do local. Ele tinha sido atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

O crime está sendo investigado como homicídio pela 26ª Delegacia Territorial (Vilas de Abrantes). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deverá passar por perícia para determinar a causa da morte. 

Ainda na noite de ontem, um rapaz de 23 anos foi encontrado morto no Beco da Cebola, no Loteamento Guarajuba, em Monte Gordo. Fabrício Dias da Silva foi baleado no local por volta das 21h. A delegacia da região investiga o crime, que não teve as circunstâncias divulgadas. 
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL