quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Adolescente apanha por 4 dias de rapaz que conheceu na internet

sequestroA Polícia Militar resgatou uma adolescente de 17 anos que era mantida como refém de um jovem, de 20 anos, em Goiânia. De acordo com a corporação, os dois se conheceram pela internet e a vítima, que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia, aproveitou o feriado de carnaval para viajar e conhecer o rapaz. O suspeito foi preso em flagrante.
O caso aconteceu na segunda-feira (8). A polícia chegou até o suspeito durante um patrulhamento. Ele estava trafegando em uma moto roubada pela capital. Após a abordagem, os policiais foram até a casa do rapaz, onde encontraram a vítima com vários sinais de agressão no rosto.
A menina estava trancada há quatro dias dentro de um dos cômodos da residência e era frequentemente espancada. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a vítima disse conheceu o suspeito por uma rede social e, sem o conhecimento dos pais, decidiu viajar a Goiânia para se conhecerem.
Após libertar a menina, ela foi levada para a casa dos pais, em Anápolis. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia. Ele foi autuado por receptação, lesão corporal e cárcere privado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL