sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Preso em Operação de desmanche vai processar o estado e coloca perícia bonfinense sob suspeição

Preso em flagrante em uma operação da Polícia Civil, que estourou um desmanche de ”chassis adulterados” em uma oficina nas proximidades do distrito de Carrapichel, município de Senhor do Bonfim, o empresário Paulo Roberto Oliveira, 45 anos, informou através de seu advogado Dr Pedro Cordeiro, que vai entrar com ação contra o estado e ainda colocou sob suspeição a perícia local.

De acordo com o advogado, os chassis que a principio foram anunciados pela Policia Civil como adulterados, são originais. Documento que comprovaria tal regularidade dos chassis foi encaminhado pela fabricante através de um oficio.
A Polícia Civil informa que fará pronunciamento final após a conclusão final da pericia.

Fonte: Blog do Walterley

Confira a matéria e entenda o caso:

SR DO BONFIM: POLICIA “ESTOURA” DESMANCHE DE CARRETAS EM OFICINA

19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA.
Na data de 18/12/15, Policiais civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, após dois meses de investigação, de um grupo suspeito de desmanche de carro, prenderam em flagrante delito por receptação os nacionais Odair Vitor Gonçalves, 33 anos: Paulo Roberto Oliveira, 45 anos e Uilque Vitor Conceição, 27 anos, no local da busca, onde fora encontrado três carretas sendo duas com chassi adulterado e o lacre da placa violado e uma com chassi adulterado, além de várias peças de carretas sem origem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL