segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO


6º BPM REGISTRA TRÊS VÍTIMAS DE ARMA DE FOGO NO FERIADO E FINAL DE SEMANA EM SR. DO BONFIM

Por volta de 19h20min do dia 31/12/15, a PM atendeu a uma solicitação na Rua Carrapichel, no Alto da Usina em Sr. do Bonfim, onde um jovem de 18 anos contou que estava na porta da sua casa quando um elemento se aproximou em uma moto e o alvejou com 03 (três) disparos de arma de fogo, tipo revólver calibre 38, que o acertaram no abdômen e na panturrilha. A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU até o hospital e disse que não tinha nenhuma rixa com o autor.

No dia 01/01/16 na Rua Francisco Jacinto no Alto da maravilha em Sr. do Bonfim, um rapaz de 19 anos, foi alvejado por arma de fogo na mão esquerda por 02 (dois) elementos que passaram em uma moto e dispararam contra o mesmo. O mesmo não quis relatar o motivo e foi medicado no hospital regional.

Dia 02/01/16, na Praça Simões Filho no centro de Sr. do Bonfim, um rapaz de 27 anos, foi deixado na calçada da base do SAMU com ferimento de arma de fogo nas costas. O mesmo foi conduzido ao hospital regional onde ficou sob cuidados médicos.

6º BPM REGISTRA LESÃO CORPORAL EM JAGUARARI - BA

Por volta das 05h45min do dia 31/12/15, a guarnição PM de Jaguarari foi acionada por prepostos do hospital daquele município, informando que deram entrada no referido hospital dois rapazes, um vítima de disparo de arma de fogo, fato ocorrido no Povoado de Flamengo e o outro vítima de perfuração de arma branca, ocorrido no Povoado de Juacema.

6º BPM REGISTRA LESÃO CORPORAL EM SR. DO BONFIM - BA

Por volta das 04h55min do dia 01/01/16, duas mulheres foram vítimas de lesão corporal por um indivíduo de apelido Babanha, que as feriu com uma faca após uma discussão na Avenida Paroquial em Sr. do Bonfim. O acusado não foi localizado.

6º BPM FAZ APRESENTAÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PONTO NOVO - BA

​ Por volta das 0​​4h55min ​do dia 01/01/16 ​foi apresentado na DEPOL de Senhor do Bonfim, um elemento conhecido como Cabeça, que portava 01 (uma) espingarda de fabricação caseira. A guarnição da PM se deslocou até a Rua das Pedreiras no Bairro das Pedreiras em Ponto Novo, onde segundo denúncias o mesmo se encontrava mascarado e armado, tentando arrombar a porta de uma residência. Ao avistar a guarnição o acusado jogou a arma em um quintal de uma residência para tentar se desfazer da mesma.

​6° BPM REALIZA FLAGRANTE POR FURTO EM FILADÉLFIA - BA


​ Por volta das 13h30min do dia 03/01/16, a Guarnição da PM de Filadélfia - BA, conduziu até a Delegacia de Polícia em Sr. do Bonfim, Oziel Alves Souza, 27 anos, por furto. Este foi preso em flagrante no momento em que praticava um furto em uma residência. O mesmo foi autuado em flagrante.

​6° BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO EM SR. DO BONFIM - BA

​Por volta das 03h00min do dia 01/01/15, foi apresentado na DEPOL, Antônio Helder Alves de Lima, 38 anos, por tentativa de furto a estabelecimento comercial no Bairro da Pêra em Sr. do Bonfim. O mesmo já tinha a cópia da chave e segundo informações, já é de costume a prática do mesmo nesse estabelecimento.​


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL