sábado, 30 de janeiro de 2016

Polícia prende traficante que promoveu fuga em Euclides da Cunha e matou PM em Tucano

chefe-traficante-preso_02
Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) e do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE) deflagraram uma Operação na manha desta quinta-feira (29), para prender o traficante e homicida Hugo Péricles Ribeiro de Santana, mais conhecido como “Hugo Péricles”.
Segundo informações da polícia, ele é suspeito de matar o policial militar José Robson dos Santos Costa, na noite do dia 24 de Junho de 2015, noite que se comemorava o São João, no distrito de Caldas do Jorro, localizado no município de Tucano. HUGO foi preso em um condomínio no bairro de Jabotiana, na cidade de Aaracaju-SE, quando se encontrava em seu apartamento, situado no Condomínio QualiVida Residence.
Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, o traficante estava acompanhado de sua esposa de prenome Maricelma, esta também presa no passado por trafico de drogas. HUGO é membro da Facção Criminosa denominada “Katiara”, liderada pelo interno do Sistema Prisional Federal Adilson Souza Lima, o Roceirinho.
Investigadores da Polícia Civil contou para reportagem que, em 2015, HUGO, foi liberado pela justiça depois de estar custodiado no Sistema Prisional de Serrinha. “Onde então a partir daí voltou a liderar o trafico de drogas na região de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, além de determinar varias execuções de seus rivais, além de promover a fuga de presos da cadeia de Euclides e Pombal em dezembro do ano passado”, frisou o investigador. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL