quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia Civil age rápido e prende acusados da matar jovem com 2 tiros no rosto, em Piancó




A polícia civil, sob o comando do delegado Glauber Fontes, agiu rápido, desvendou o crime e prendeu dois acusados de matar o jovem José Evangelista Alves da Silva, 19 anos, mais conhecido como 'Teté'. O crime ocorreu, por volta da meia noite desta terça-feira(12), na Pracinha do Alto Belo Horizonte, naquela cidade.



Allison Willander Caldas da Silva, 23 anos e Matheus José da Silva, 18 anos, foram presos ainda em flagrante, ambos residem em Piancó e já respondem por crimes naquela comarca.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes, que comandou toda a ação, que culminou com as prisões dos dois acusados, disse que o motivo do crime foi um desacerto entre eles e a vítima, sobre objetos roubados pelos três.

“Eles ainda negaram o crime, mas o diálogo com os peritos foi fundamental para que a tese deles caísse por terra. Mais tarde, descobrimos que os três faziam parte de uma mesma quadrilha, responsável pela pratica de vários roubos e furtos. Um desacerto entre eles terminou com a morte do jovem”, explicou o delegado.

Os dois acusados se encontram na cadeia pública de Piancó, à disposição da justiça.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL