terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pneu de Ônibus da São Luiz estoura e passageiros ficam assustados no interior de Juazeiro


Um ônibus da empresa São Luiz de prefixo 5037 que conduzia passageiros no trajeto de Juazeiro sentido a Uauá, estourou o pneus no momento em que passava próximo ao município Café da Pedra, região de Juazeiro, segundo passageiros que seguiam viagem no referido ônibus da São Luiz.

Eles relatam que tomaram um susto grande e que o fato causou pânico, por sorte, ninguém se feriu. Internautas comentam que o serviços não é dos bons e que é rotineiro o incidente ocorrido na tarde desta segunda-feira 11/01.

"Por isso ônibus tem velocidade máxima controlada, permite o motorista possibilidade de controlar o veículo', disse um internauta.

O outro comenta: Sempre acontece isso... está um descaso", queixa-se.
Vale lembrar que a empresa São Luiz perderá a concessão e não poderá mais operar no estado a partir desde ano de 2016. De acordo com declarações concedidas pelo Diretor da Agencia Estadual de Regulação de Serviços de Energia Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), Eduardo Pessoa, em novembro do ano passado durante uma Audiência Pública em Senhor do Bonfim.

De acordo com as declarações do diretor da AGERBA, será feita em caráter de urgência uma nova Licitação para contratar outra empresa para tais serviços, tendo em vista uma série de irregularidades como não cumprimentos de TACS, atrasos de licenciamentos, inúmeras multas não pagas entre outras questões, a empresa de Transporte São Luiz perderá a concessão e não poderá mais operar no estado.

Fonte: Portal.uaua.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL