sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mulher morre atropelada pelo próprio marido no município de Nova Fátima



Maria Oliveira França de 75 anos, morreu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, 7, vítima de acidente provocado pelo próprio marido, o também idoso Agenor Gonçalves França de 85 anos.

O casal tinha o costume de todos os dias sair da cidade de Nova Fátima onde mora, para trabalhar na fazenda da família a cerca de 10 Km num local conhecido como Laranjo. 
 
Nesta manhã durante o trajeto numa estrada vicinal que dar acesso a propriedade ao passar por uma poça d’água o carro apagou o fogo. Agenor então deu partida no carro e pediu a esposa que descesse e fosse na frente lhe guiando. Não se sabe como, mas, Agente acabou atropelando e passando por cima da sua companheira de tantos anos, sendo alertado por um motoqueiro que vinha logo atrás.
 
Desesperado Agenor e o motoqueiro tentaram socorrer a vítima ligando para o hospital de Nova Fátima e pedindo socorro, mais quando a ambulância chegou minutos depois, Maria já estava sem vida.

A Polícia Civil de Nova Fátima compareceu ao local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis, já a Polícia Militar esteve no local guardando a cena para a perícia. 

O corpo de Maria Oliveira França até as 11h da manhã desta quinta-feira (7) estava no local aguardando a chegada do Rabecão para ser encaminhada para o IML de Feira de Santana. 
Fonte: Goby Rios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL