quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Morre candidata a Musa do Brasil após procedimento estético


 Bocão News 
Raquel Santos, uma das finalistas ao título de Musa do Brasil, morreu na última segunda-feira (11) em Niterói. Segundo a organização do evento, Raquel sofreu parada cardíaca depois de um procedimento estético de preenchimento no rosto para corrigir marcas de expressão do sorriso e outro preenchimento no glúteo. 
 
O médico Wagner Moraes, responsável pelo preenchimento, afirmou que o procedimento, simples e que foi realizado em dois minutos, não foi o responsável pela morte da musa. "O grande problema é que ela teve um comprometimento de saúde. Ela aplicava na coxa uma substância chamada potenay, e ela usava o produto diariamente, fez uso ontem. O marido dela contou que ela fumava três maços de cigarro por dia", contou ele, afirmando ainda que a substância usada, o ácido hialurônico, não oferece riscos à saúde.
 
 
Segundo o marido de Raquel, o empresário Gilberto de Azevedo, durante o procedimento, que teoricamente é simples, ela começou a sentir falta de ar e arritmia cardíaca. Devido a isso, o companheiro a levou para o hospital, mas a candidata sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
 
Raquel Santos tinha 28 anos e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil.
A modelo vai ser enterrada na tarde desta terça-feira (12), em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL