sábado, 23 de janeiro de 2016

Juazeiro debaixo d’agua: Chuvas causam transtornos e alagam dezenas de ruas; veja fotos e vídeos

fss
As fortes chuvas que caem desde ontem (21) em Juazeiro, região norte da Bahia, já causaram muitos transtornos e alagaram dezenas de bairros e ruas da cidade.
Os moradores do Monte Castelo, João XXIII, Malhada da Areira, Jardim São Paulo, Residenncial Juazeiro, Piranga II, Santo Antônio, Jardim Vitória, Novo Encontro e Dom Tomaz, foram os que mais sofreram, porém existem registros de alagamentos em diversos outros bairros.
Diante das fortes chuvas que vem ocorrendo em Juazeiro, e previsão de continuidade das precipitações, o prefeito Isaac Carvalho reuniu integrantes do Governo para buscar soluções emergenciais no sentido de minimizar os efeitos da chuva. SAAE, SEDUH, SESP e Defesa Civil estarão em alerta e desenvolverão ações em conjunto em diversas áreas da cidade.
Malhada da Areia
Segundo nota divulgada pela prefeitura, de imediato, será feita a drenagem das águas empoçadas na avenida Miguel Silva, na Pedra do Lord, drenagem da área do bairro Mussambê e mantida a limpeza dos canais. Assim que as chuvas cessarem, haverá uma ação de tapa-buraco. “Nós já conseguimos fazer a drenagem das águas pluviais em várias áreas da cidade, a exemplo da Oscar Ribeiro, Centro, Avenida da Estação e na poligonal da Intervenção Urbana, que envolve vários bairros. Mas ainda temos muito por fazer. Enquanto não conseguirmos captar recursos, faremos esta ação emergencial para dar mobilidade e acesso à população. Toda a nossa equipe ficará atenta para diminuir os efeitos das chuvas em nossa cidade”, declarou Isaac Carvalho.
casas alagadas itaberaba
condominio jardim vitoria
dom tomaz(3)
jardim florida
Jardim São Paulo
jardim vitoria(4)
monte castelo(3)
Novo encontro(1)
pirangaII
residencial sao francisco agora
rua valdemar alves1(1) (1)
Fotos reprodução Facebook, WhatsApp e Geraldo José
          
Fotos reprodução Facebook, WhatsApp e Geraldo José

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL