terça-feira, 26 de janeiro de 2016

JUAZEIRO: BANDIDO MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO


Nas tentativas de assalto a mão armada geralmente quem se dá mal são as vítimas que além de ter o patrimônio subtraído, em algumas situações são agredidas, ofendidas quando não são assassinadas.
Na noite desta segunda-feira (25), a história não se repetiu e a ação de uma pessoa não identificada acabou por interromper um assalto e resultou na morte de um dos assaltantes e no ferimento de outra que acabou se entregando à polícia, logo depois.
O fato se deu por volta das 19:16h, na Rua Mestre Lula, bairro Alagadiço, quando uma dupla praticava assalto de celulares na citada artéria em uma moto Honda CG Faz KS Preta com placas policiais de Petrolina.
A dupla foi surpreendida por uma pessoa que disparou várias vezes, ferindo mortalmente o condutor da moto identificado até agora por Gilmário, apelido de Tatai, morador do Bairro Nova Esperança e o carona que logo depois se entregou aos policiais militares nas imediações da Sote.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e o corpo está sendo removido para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. Este é o sétimo homicídio do ano na cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL