quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jovem morre e mulher fica ferida em atentado em Ribeira do Pombal

homicidiopombaln16Por volta das 18:30h desta segunda-feira (25), foi registrado o quarto homicídio do ano em Ribeira do Pombal.
De acordo com informações, dois homens a bordo de uma motocicleta, seguiram na localidade de João do Alto, zona rural do município, um veículo VW Gol de cor branca, placa policial HZO 7060, com licença de Aracaju-SE, passando a efetuar vários disparos de arma de fogo, contra o condutor.
Na ocasião, o jovem Giovani Santos de Jesus, 28 anos, condutor do veículo, foi atingido por disparos de uma arma cal. 9mm, indo a óbito no local. Após os disparos, o veículo ficou desgovernado e atingiu uma cerca de uma propriedade rural. A vítima que era natural de Paulo Afonso, morava em Ribeira do Pombal, onde trabalhava numa empresa de material para Construção.
No local do crime, policiais civis foram informados de que uma mulher, cuja identidade foi preservada, teria sido ferida, vítima de arma de fogo. A mesma foi socorrida até o Hospital Geral Santa Tereza, onde confirmou que estava na companhia de Giovani no momento do crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para periciar o local, bem como fazer o translado do corpo para ser autopsiado.
As informações e foto são do Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL