quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jovem é morto a tiros em Várzea da Pedra de Santa Luz

O jovem Chaiene Sousa Barreto, 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 13, no povoado de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci.
 
De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados desceram de um carro e efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima, na Praça do Bar do Reggae. A polícia informou que o jovem era conhecido no meio policial e tinha passagens por assaltos. Os suspeitos fugiram após o crime e até por volta das 15h não haviam sido encontrados. Outro homem que não teve a identidade divulgada, funcionário de uma distribuidora de bebidas, que trabalhava próximo ao local no momento em que ocorreu o crime, foi atingido por um dos disparos e ficou ferido. A informação foi confirmada pela polícia. O estado de saúde dele é desconhecido.

Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Santaluz, foi acionada e até a publicação da reportagem permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O crime será investigado pela Polícia Civil de Araci.
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL